Clique no botão de "+ Informações de Matrículas"  e obtenha todas as informações necessárias para tornar-se um Aluno Souza Leão.

MATRÍCULAS PARA NOVATOS

A partir de 16 de Setembro de 2019.

INÍCIO DAS AULAS

3 DE FEVEREIRO
- Ensino Fundamental I e Ensino Médio

4 DE FEVEREIRO
- Educação Infantil e Ensino Fundamental II

EXPERIMENTE FAZER NO SOUZA LEÃO

Para explorar a curiosidade dos alunos é preciso incentivá-las a experimentar, a fazer com as próprias mãos. No Colégio Souza Leão, todas as atividades são pensadas para que os alunos possam desenvolver a capacidade de aprender a gerar impacto com suas experiências.

EXPERIMENTE APRENDER NO SOUZA LEÃO

Aqui as descobertas chegam acompanhadas de brincadeiras e faz de conta. Nós respeitamos o desenvolvimento natural de cada criança e estimulamos sua criatividade e seu interesse por aprender. É o início de uma jornada positiva do conhecimento.

EXPERIMENTE PENSAR NO SOUZA LEÃO

É de responsabilidade do cidadão entender a importância de suas ações e decisões na sociedade. No Souza Leão, os alunos aprendem a agir com empatia, colaboração e respeito ao próximo. Aliamos tecnologia, conhecimento e valores para que eles sejam protagonistas de uma transformação positiva no mundo.

EXPERIMENTE VIVER NO SOUZA LEÃO

A vida torna-se mais significativa quando entendemos como o mundo funciona e como podemos interagir melhor com ele. No Souza Leão, os alunos são estimulados a aprender, a fazer, a pensar e a vivenciar de um jeito alegre, inspirador, colaborativo e otimista. Para o Souza Leão, essa é a base da jornada para uma formação completa que transforma a sociedade de um jeito positivo.

FAIXA ETÁRIA

A idade das crianças e dos jovens constitui fator importante, pois as adaptações à socialização e aos interesses estão relacionadas ao desenvolvimento peculiar à sua faixa etária, respondendo à idade por muitas atitudes dos alunos, nos seus grupos. Desse modo, solicitamos atenção às idades definidas, para os respectivos anos escolares, que, associados a outros fatores, contribuirão para a organização e o desempenho das turmas.

EDUCAÇÃO INFANTIL
2ª Série 16-17 anos
3ª Série 17-18 anos

DOCUMENTAÇÃO

O requerimento de matrícula, o contrato de prestação de serviços educacionais, a ficha de informações complementares do aluno, para as Matrículas 2020, estarão disponíveis, a partir de outubro de 2019.

Image

* Somente para o caso de o responsável financeiro ter sido alterado ou ter mudado de residência.

** Recomendamos aos senhores que solicitem, ao mesmo tempo, a Declaração Provisória e o Histórico Escolar, pois a primeira tem validade de, no máximo, 60 dias.

UNIDADE CORDEIRO
R. Gregório Junior, Nº 261