A nova experiência Souza Leão de aprender é+Humanizada+Divertida+Vencedora+Colaborativa

Clique no botão de "+ Informações de Matrículas - Novatos"  e obtenha todas as informações necessárias para tornar-se um Aluno Souza Leão.

MATRÍCULAS PARA NOVATOS E VETERANOS

A partir de 21 de Outubro de 2020.

INÍCIO DAS AULAS

8 DE FEVEREIRO DE 2021 (PREVISÃO)
- Ensino Fundamental I e Ensino Médio

9 DE FEVEREIRO DE 2021 (PREVISÃO)
- Educação Infantil e Ensino Fundamental II

Prezados Pais ou Responsáveis,
O período de matrícula para o exercício 2021 terá início no dia 21 de outubro de 2020.

PRÉ-MATRÍCULA ON-LINE
Para a realização da pré-matrícula para os ALUNOS VETERANOS, será enviado um formulário de reserva pelo CONNECT EDU.

Maiores esclarecimentos, entrar em contato com o Setor de Matrículas, ligar para 4009.3888 (Unidade Cordeiro) e 3432.1520 (Unidade Olinda).
Para melhor planejamento financeiro das famílias, a MATRÍCULA EFETUADA até o dia 30/11/2020 terá desconto de R$ 200,00 (duzentos reais), referente à mensalidade do mês de janeiro 2021.

Para pagamento parcelado, a matrícula não terá desconto e poderá ser efetuada das seguintes formas:
- 3 parcelas (até 29 de outubro de 2020);
- 2 parcelas (até 29 de novembro de 2020);
- à vista (até o dia 30 de dezembro de 2020).

+ HUMANIZADA

Do despertar da paixão por aprender à preparação para os vestibulares e Enem. Integramos as diferentes disciplinas para oferecer aos nossos alunos uma aprendizagem mais divertida, significativa, colaborativa e vencedora, que contribui para a construção de um futuro mais humano.

+ VENCEDORA

Novas profissões, negócios que ainda vão surgir, tecnologias do futuro. Preparamos os jovens para atuar em uma sociedade em constante evolução, encarar os vestibulares e o Enem com determinação e construir um futuro mais humano.

+ DIVERTIDA

Aqui, despertar a paixão por aprender começa desde os primeiros anos de idade. Por meio de brincadeiras e faz de conta, criamos experiências que desenvolvem a curiosidade e enriquecem a aprendizagem natural das crianças, construindo a base para um futuro mais humano.

+ COLABORATIVA

Aprender é mais relevante quando ocorre por experimentar, analisar, produzir e compartilhar. Aqui, seu filho estuda de forma contextualizada, somando visões e conhecimentos para a compreensão da realidade vivida e construção de um futuro mais humano.

FAIXA ETÁRIA

A idade das crianças e dos jovens constitui fator importante, pois as adaptações à socialização e aos interesses estão relacionadas ao desenvolvimento peculiar à sua faixa etária, respondendo à idade por muitas atitudes dos alunos, nos seus grupos. Desse modo, solicitamos atenção às idades definidas, para os respectivos anos escolares, que, associados a outros fatores, contribuirão para a organização e o desempenho das turmas.

EDUCAÇÃO INFANTIL
2ª Série 16-17 anos
3ª Série 17-18 anos

DOCUMENTAÇÃO

O requerimento de matrícula, o contrato de prestação de serviços educacionais, a ficha de informações complementares do aluno, para as Matrículas 2021, estarão disponíveis, a partir de outubro de 2020.

Image

* Somente para o caso de o responsável financeiro ter sido alterado ou ter mudado de residência.

** Recomendamos aos senhores que solicitem, ao mesmo tempo, a Declaração Provisória e o Histórico Escolar, pois a primeira tem validade de, no máximo, 60 dias.

UNIDADE CORDEIRO
R. Gregório Junior, Nº 261